FEIRA HAIR BRASIL 2016

23:45

Olá meus amores!

Hoje o post é pra falar de uma das feiras de beleza da América latina.
A feira acontece do dia 16 a 19 de abril, reúne diversas marcas de produtos de beleza e estética, e muitos empresários no ramo da beleza. Eu fui  convidada pela marca de matizadores em espuma @dihair  uma marca de matizadores para loiros amarelados, que está fazendo a cabeça da mulherada, para a feira escolhi um look lindo e super confortável , pois a feira é enorme e requer muita paciência, tempo e dedicação.

levei o salto mas a rasteirinha foi na bolsa  e depois de umas horas 


  Ser blogueira não é fácil ,temos de estar sempre impecavelmente apresentável com unha, cabelo  e sempre atualizada para as leitoras. A feira teve presença vip de diversas famosas e por sinal muito simpáticas.

O que me chamou muita atenção na feira foram os esmaltes em spray que já estavam à venda, e, que por sinal  é muito pratico, aplique e o resto do produto que ficou você tira com água .

Outra novidade que também gostei e é babado confusão e gritaria, é  o números de stand que tem linha matizadora para loira, um melhor que o outro, eu fiquei pasma trouxe muito press kit para testar. Mas é claro que testarei e colocarei minha opinião  sincera!

Meninas, a Hair Brasil o foco em si é para consumidor empreendedor, o dono de loja de cosméticos e o proprietário de salão que quer levar novidades para a cabeça das sua clientes, porém a blogueira antenada e inteligente irá fazer contatos para  novas parcerias!

Outra novidade da Sweet Hair foi o shampoo alisante uma espécie de progressiva super rápida, mas porque rápida Priscila? Porque  em vez do profissional gastar 4 horas fazendo uma progressiva  ele faz o super alisamento em 1 hora somente e o melhor esta por vir, ele não tem formol e não tem contra indicação à mulheres gravidas e crianças que também podem fazer,  e, a duração do efeito liso é em torno de até 4 meses.

catharine hill
A Catharine Hill lançou uma linha para negras, base, sombra, blush e ate pó compacto com textura  aveludada. 



Outra novidade foram as sombras todas pigmentadas, testei na  pele e nem precisa de primer.
Outra novidade também é a base da Dailus , a base liquida soft mudou sua formula, a primeira versão era a base de água e eu e muitas blogueiras  testaram e odiaram pois sua cobertura deixava a desejar, com tudo isso a Dailus mudou sua formula para silicone  onde a cobertura dela em uma aplicação, somente uma camada,  e você percebe a diferença !


  
Bem meus amores espero que tenham gostado das dicas e terá muito mais  para vocês !
Um grande abraço a até a próxima.

Você Poderá Gostar Também

3 comentários

Instagram